NPSF    

Normas para publicação

Guia para os contribuidores

  1. Somente contribuições inéditas serão consideradas para publicação. Textos devem ser submetidos exclusivamente para (npsf@gcfcf.com.br) e devem cumprir com as seguintes condições:
  • Não devem exceder 3.500 palavras. Excepcionalmente, porém, aceitaremos contribuições que ultrapassem este limite.
  • As notas podem ser em português, espanhol, italiano, francês ou inglês e devem conter um resumo de, no máximo, 150 palavras, bem como de 3 a 5 palavras-chave.
  • As notas devem usar as fontes Calibri, para o corpo do texto e Cambria para os títulos e devem ser enviadas, preferencialmente, em extensão .doc ou .docx. Figuras devem ser enviadas em arquivos separados.
  • Detalhes sobre referências, citações, edições, reimpressões, etc. devem ser tão completos quanto necessário para a correta identificação da obra em questão.
  • Os autores devem enviar também um link para página institucional ou pessoal que contenha seu curriculum vitae.
  • Caso os autores decidam incluir uma nota de agradecimento, esta deve ser referenciada no título, indicada por um ‘*’.
  1. As notas submetidas para publicação serão sujeitas à revisão por pares. Uma vez aceitas, acréscimos, supressões e alterações não serão permitidas.
  2. NPSF, ocasionalmente, publicará estudos críticos de obras recentes e resenhas bibliográficas, assim como edições especiais devotadas a tópicos selecionados, com notas de convidados e submetidas.
  3. Os contribuidores são requeridos a transferir os direitos autorais do material para a NPSF. Os contribuidores retêm o direito pessoal de reutilizar o material em coleções futuras de seu próprio trabalho sem qualquer pagamento para a NPSF. Não será dada permissão, para qualquer terceira parte, para reimprimir ou traduzir um artigo sem o consentimento do autor
  4. Notas somente serão aceitas para consideração pela NPSF sob a condição de que não sejam submetidas simultaneamente a outras publicações.

 

© 2021 Direitos Reservados.